Venda Direta ao Consumidor

Isopores

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Isopores

O Isopor como um dos materiais mais versáteis, são inúmeras as maneiras que podemos aproveitar como: na decoração de festas infantis, enfeites decorativos, painéis, quadros, bonecos de Biscuit, dentre outros. O Isopor pode ser vendido em placas ou no formato de bolas, em várias espessuras e alguns outros formatos. O que o torna um produto bem procurado para o uso em artesanato.

O Isopor, ou polietireno como também é conhecido, é feito a partir do estireno o que faz dele um produto reciclável. Apesar de usar o petróleo como matéria prima em sua composição, o Isopor não contém materiais tóxicos ou nocíveis ao meio ambiente

O Isopor tem suas especificações na hora de colagem, acabamento, pintura e envernizada. Um material de qualidade agregado à criatividade do artesão produzem um trabalho diferenciado.

Para colar o Isopor podem ser utilizados cola de isopor (com secagem rápida e duradoura), cola branca (para colar o isopor e acabamentos como tecido e glitter) e cola quente (mais utilizados para trabalhos mais rápidos).

Para pintar o Isopor podem ser utilizadas as várias opções de tintas a base de água, mas tintas para tecido, guache, tinta acrílica, massa acrílica, dentre outras como tintas com corantes de parede usadas para pintar grandes painéis também são muito utilizadas nos trabalhos com Isopor de acordo com a necessidade do artesanato.

Para envernizar o Isopor, após ser trabalhado com massas ou tintas, podem ser aplicados verniz em spray ou mesmo a base de água.

Para um trabalho de qualidade e cada vez mais diversificado a Beija Flor oferece os mais diversos tamanhos de placas e bolas de Isopor visando oferecer uma variedade de produtos para artesanato no nível da sua criatividade. 

Novidades Receba lançamentos e promoções por e-mail em primeira mão.